Política de Pagamento

Políticas de Pagamentos

A POLÍTICA DE PAGAMENTOS ABAIXO CONSTITUI PARTE INTEGRANTE DOS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Clube Saúde & Bem Estar, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.706.265/0001-26.

2. Contato – Central de Atendimento ao Cliente Clube Saúde & Bem Estar (CACS)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Privacidade e Segurança, a Clube Saúde & Bem Estar disponibiliza a Central de Atendimento ao Cliente Clube Saúde & Bem Estar (CACS) para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CACS opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  1. Pelos telefones 11 3090 1308, de segunda a sexta, das 08:30 às 17:00, e
  2. Por correspondência eletrônica endereçada à Clube Saúde & Bem Estar, ( atendimento@clubesaudebemestar.com.br ) sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Clube Saúde & Bem Estar disponibiliza neste site suas demais políticas:
    • Política de Devoluções,
    • Política de Privacidade e Segurança,
    • Termos e Condições de Uso deste Site.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

A Clube Saúde & Bem Estar disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, condições de pagamento e preço.

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Clube Saúde & Bem Estar imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço e valor do frete. A Clube Saúde & Bem Estar, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

Alterações do pedido. Como regra geral, a Clube Saúde & Bem Estar não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a CACS para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

5. Meios de Pagamento

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de um único cartão de crédito emitidos no Brasil. pelas seguintes bandeiras apresentadas na pagina de pagamento do site. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Clube Saúde & Bem Estar se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A Clube Saúde & Bem Estar dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

Entrega. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito ou boleto bancário.

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Clube Saúde & Bem Estar por meio do CACS (Central de Atendimento Clube Saúde & Bem Estar) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Devoluções.

7. Atualização da Políticas

A Clube Saúde & Bem Estar se reserva o direito de alterar, modificar, atualizar, excluir, adicionar quaisquer termo de documento, sem prévio aviso e com efetividade imediata a partir da sua publicação.